AVCB Hyppofire

É emitido pelo Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Estado de São Paulo. Ele certifica que a edificação passou por uma vistoria e que, naquele momento, atendia a todos os requisitos de segurança contra incêndio previstos pela legislação e constantes no processo. O AVCB também estabelece um período de revalidação, ocasião na qual será necessária uma nova vistoria.


Para que haja a obtenção do AVCB, deve ser encaminhando ao CBPMESP um projeto técnico, o qual é rigorosamente avaliado. Se tudo estiver em conformidade com as normas, um bombeiro vai até o local realizar a vistoria e se certificar de que todas as medidas de segurança contra incêndio estão instaladas e de acordo com o aprovado no projeto e pela legislação.


É necessário haver um engenheiro que se responsabilize pelas medidas de segurança contra incêndio. A presença dele também será obrigatória na ocasião da vistoria, quando o profissional enviado pelo CBPMESP fará a comparação entre as informações que lhe foram previamente fornecidas e a realidade da edificação, considerando as normas técnicas.


Após constatar que o edifício está regular, emite-se o AVCB.

"A qualidade de nossos serviços vem sempre em primeiro lugar."

Nossos Produtos

        Fale conosco: 11 3696-7027 / 3696-8361